Estamos ativamente envolvidos na divulgação da Palavra de Deus e uma das principais formas de divulgar o Evangelho é distribuir Bíblias, dar diretamente a chance à pessoa que recebe e ler as Palavras e mandamentos de Deus, está escrito nas escrituras “assim é minha palavra que sai de minha boca, não retornará a mim vazia, mas realizará o que eu desejo e alcança o propósito para o qual eu enviei.” Isaias 55:11.
Temos que alcançar aqueles que ainda não ouviram a mensagem do amor e da paz e não conhecer o caminho certo que pode levá-los à vida eterna. Nós lhes damos Bíblias e lhes dizemos que ele é o único caminho para a vida. Dizemos a eles que Deus deu seu filho para salvar este mundo, e ele é o caminho, verdade e vida.
O que a Bíblia diz sobre doação
Ela exige duas coisas de nós:
FÉ – Dar é uma expressão ativa da minha fé. Ele reconhece a Deus como meu Verdadeiro Provedor. Afirmar a minha confiança na Sua capacidade de fornecer tudo que eu preciso. É um ato de gratidão e dependência. E, isso me permite fazer parceria com Deus e Sua obra no mundo.
FIDELIDADE – Dando requer o mais alto padrão de integridade pessoal e disciplina. Não é uma coisa casual ou ocasional. Em 2 Coríntios 8.9, a Bíblia ensina que devemos dar de bom grado, generosamente, e alegremente. É o nosso padrão dever refletir um plano regular e sistemática. Em Malaquias 3.10, aprendemos o padrão do dízimo ou décimo primeiro de Deus ser separado em todos os meus ganhos como um presente a Deus. Através de nossos dízimos e ofertas, provamos sermos fieis na mordomia de tudo o que Deus providenciou para nós.